Lilypie Second Birthday tickers

26 de ago. de 2010

Olha eu aqui com as novidades!!!!!
Claro que a dona Sophie tinha que puxar a mãe neh... pra me dar bastante trabalhoooo, pra eu pagar o tanto de trabalho q dei para meus pais... huahauhauhauahuha
Magina, nem nasceu e jah tah me deixando de cabelos em pés.
Fiz o ultrassom ontem e foi constatado q tive perda de liquido!! Está qse no limite. O que pode ser perigoso para a bebê.
Realmente eu tinha sentido outro dia algo me escorrendo, mas era tão pouco que naum dei muita atenção.
Hoje axo que perdi mais ainda. =/
Amanhã tenho que voltar no hospital para monitorar e ver se a bebê esta beem.
Estou um pouco apreensiva de ir e jah ter que ficar por lá...mas eu axo q minha bebê esta bem, ela esta mexendo bastante...mas mesmo se tiver que ficar, naum tem problema. O que é melhor pra minha bebê, é melhor pra mim!!!!
Seja o que Deus quiser neeh... amanhã se tiver tudo certinho eu jah volto para dar noticias!!!

1 comentários:

Aline Moreira disse...

Que a princesinha Sophie chegue cheia de saúde, seja antes ou na DPP!! Vai dar tudo certo Sarah!!! Confie em Deus, que o seu parto vai ser maravilhoso, independentemente se for PN ou PC!!
Estou aqui na torcida por vcs!!!

Bjos!!!

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos