Lilypie Second Birthday tickers

17 de ago. de 2010

Chá de Bebê!

Aconteceu finalmente meu chá de bebêê..!!!!
Foi mto bommm... adoreeei..!
O frio atrapalhou um pokito, pq tivemos que acomodar todo mundo dentro de casa..rs..ficou apertadinho, mas aconchegante.
Passei a semana inteira atrás de tudoo... coitada da minha prima Letícia que ficou tendo que me levar pra cima e pra baixo..rs
No sábado parecia que íamos ficar loucass de tantas coisas para fazer, não sabíamos por onde começar. Minha mãe coitada, teve que fazer toda a comida e depois de trabalhar o sábado inteiro.
Domingo começamos a arrumação cedo, mas parecia que não íamos conseguir NUNCA terminar, gentee...
Eu não estava mais aguentando ficar em pé.. até respirar estava difícil de tão cansada que eu estava..mas aguentei firme e fortee!!!
Fiz tudo com tanto amor e carinho... cada detalhe.. toda a decoração, lembrancinhas, caderno de recados, fiz tudo eu mesma...e foi muito bom ver o resultado, não poderia deixar o cansaço me abater neeh.
Veio muita gente querida, pessoas muito especiais, o que me deixou mais feliz ainda!!!
Jogamos bingo, com alguns presentinhos que eu comprei pra dar de prêmio.
Resolvi não abrir o presentes, pra não deixar todo mundo entediado né, afinal, fralda é tudo igual..rs
Depois no fim pintaram a minha barriga, pq eu estava loooouca para ver o barrigão escrito Sophie..rs
E aí só então fui abrir os presentes.
Nossa... ganhei MUUUUUUUUITA fralda, genteee...foi uma benção!!! Eu agradeeço cadaa presente que nos deram, cada coisinha... fiquei tão, mas TÃO FELIZZ!!!
Não poderia ter sido melhor!
Minha princesa mereceeeee...!!!
Fotos lá no álbum no meu orkut:
E ontem eu fiz um ultrassom e hoje tive consulta...
Adivinhem o que a dona Sophie aprontou dessa vez... ela está com o cordão umbilical enrolado no pescoço, acreditam?
Nem nasceu, mas já da um trabalhooo essa pekena.. hauhauahauha
Brincadeira.. mas confesso que estou amedrontada... pq isso parece ser tão sério né.
Mas eu li muitos relatos de mães que tiveram seus filhos de parto normal mesmo com o cordão enrolado e que naum teve problema nenhum.
Então estou tentando ficar calma... mas a médica quer fazer uma cesária... então se for pro bem da minha bebê, eu aceito neh.. ela em primeiro lugar!!!
Mas rezem pela minha pekenina vir bem genteee!!!! Eu entreguei nas mãos de Deus e confio Nele para trazer minha filha em segurança!
Amanhã farei as malas...pq agora ela pode chegar a qualquer instante!!!
Aaaaaaai que ansiedadeee!!!!

1 comentários:

Aline Moreira disse...

O chá da Sophie ficou lindo!! Mamãe está de parabéns!!

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos