Lilypie Second Birthday tickers

1 de set. de 2010

* 9 meseeees *

Chegamos aos 9 meses.... FINALMENTE!
Tanto que disseram que não chegariamos até aqui por causa do meu útero... a Sophie não quis nem dar bola, decidiu que ia ficar até o fim e FICOU!
Ontem tive consulta... a médica disse que minha barriga jah diminuiu e que estou tendo contrações, o que significa que pode estar bem perto da hora dela chegar!!
Ela me mandou para a maternidade para fazer exames de controle do liquido e do cordão no pescoço... lá fomos eu e minha mãe lá para Vila Mariana.. hehe... mas graças a Deus está tudo bem, o liquido voltou ao normal e o cordão naum esta oferecendo risco nenhum, minha bebezinha esta belaaa e folgada aqui dentro!!. rs
Minha médica é um pouquinho desesperada, sabe.. disse que já achava q eu ia ter q ficar internada e que em todo caso ela acha que a Sophie não passa desse fim de semana... hauhauhauaha
Vamos ver né, não sou nem eu e nem ela que sabe.. só Deus mesmo!
Semana fiz uma coisa que era meu sonho fazer... um molde de gesso da barrigonaaaa!!
Foi de mais... fiquei muito feliiizz... queria muito poder guardar essa recordação pra sempre, pra depois minha pekena ver a casinha dela, antes de ela chegar aki.. rs
Eu recomendo fazer ... vale muito a pena...é muito emocionante ter ela guardada, é bem melhor que fotos!!!
Falta o acabamento e a pintura, que nosso amigo e artista Fábio vai fazer...vai ficar LINDA!
Montamos a cômoda e o carrinho segunda feira.Já coloquei algumas roupinhas e umas coisinhas na cômoda... agora só falta vermos se vamos montar o berço ou não e estará tudo prontinho para a chegada dela!!!
será que ela não passa mesmo desse fim de semana? Será?????...rs

1 comentários:

Aline Moreira disse...

Amiga a Sophie tá chegando hein!! Imagino sua ansiedade, mas daqui a pouco ela vai dar o ar da graça!!! E Graças a Deus vcs estão ótimas!!!

Continuo na torcida por vcs!! Bjos!!

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos