Lilypie Second Birthday tickers

23 de ago. de 2010

Será que ela está chegandoo???

Gente... acho que minha pequena está querendo viiir...
Sexta feira comecei a sentir algumas dores, ai no sábado essas dores pioraraam muito e eu fui para o hospital.
A médica me examinou e pediu um exame.
Estou sem dilatação nenhuma, mas já com algumas contrações leves.
Ela disse que meu útero esta em treinamento para o trabalho de parto e o meu corpo se preparando e tal.
Tomei buscopan, mas a dor não quis saber de ir embora.
Passei o domingo inteiro com dor, que ficava as vezes mais fracas e as vezes bem mais fortes...
Eram 2 hrs da madrugada e eu estava em baixo do chuveiro tentando aliviar a dor que incomodava muuuuito.
Hoje acordei e já tomei outro buscopan, a dor diminuiu bastantee, mas as vezes ela resolve aparecer.
Bom, agora só nos resta esperar,as malas, minha e da bebê, já estão prontinhas.. a hora que ela quiser chegar estamos preparados para correr..rs
As coisas dela aki não estão nada arrumadas... nem a comoda, nem o carrinho, que vai ser onde ela vai dormir no começo... não tem nada montado ainda... vou tentar adiantar isso logo, mas se não der..alguém vai ter que correr muito enquanto eu estiver no hospital.. hehe
Ainda tenho esperanças de ela aguentar até pelo menos semana que vem, pois ai ela não será mais prematura e vai dar tempo de fazer as últimas coisinhas.
Ainda tenho planejado de fazer minha barriga de gesso e umas fotos legais... vamos ver se vai dar tempo!
Ansiedade total agora para conhecer minha filhinha.
As coisas por aqui não estão fáceis, mas hoje decidi que vou me focar apenas nisso e mais nada, na chegada da minha princesa.. o resto, é RESTO. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos