Lilypie Second Birthday tickers

5 de ago. de 2010

** 8 mesees **

Genteeeeeee...chegamos nos 8 meses!!.. Graças a Deus!!!!
Agora é contagem regresisva... minha pequenina está chegando!! Nem acreditoooooooooo!
Fiz um ultrassom a duas semanas e minha princesa esta pikitikaaaaaaa... 1.600 kg.
Fiquei um pouco preocupada e triste... ai tive consulta essa semana e descobrimos que estou com uma anemiazinha.. deve ser por isso que a bebê ta magrinha.
Eu não to fornecendo o ferro suficiente que ela precisa... poxa... =(
Mas agora estou tomando mais uma vitamina para corrigir isso.. e vamos esperar que ela engordeee e venha grandonaaaaa!!
Mas de resto ela esta beem... perfeita!
Fiquei mto puta da vida pq fui fazer o ultra e além de ter q esperar 2 hrss pra conseguir fazer, na hora o médico não me deixou ver minha meninaa... nossa, me deu até vontade de chorar... naum vi nadaa de nada.
Mas agora a médica pediu outro, para monitorar o peso dela e eu vou fazer em um laboratóriooo, pra conseguir ver alguma coisa e ter algm que me explique... pode ser frescura da minha parte, mas naum to nem aai.. por mim eu faria um ultra por dia pra ficar vendo o rostinho delaaa!
Comecei os preparativos do cháá de bebê.!!! Terminei os convites (mas ainda não terminei de entrega-los..rs), compreei a decoraçãooo e as lembrancinhas, que faltam ser terminadas.. mas já estamos um tikito adiantadas com isso!
Estou mtoooooooooo ansiosa... não vejo a hora de chegar logoo!!!
Eu ia esperar para ter fotos, mas não aguento..rs.. ganhamos uma comoda LINDAAAAAA para ela... mto mto fofa da minha querida amiga Aline... nossa, mto lindo da parte dela.. não tenho como agradece-la!
Ai compramos o guarda-roupas que faz conjunto com a comoda... tbm lindooooo... não vejo a hora de montar os doisss... nossa, me deixou taum feliz isso.. eu queria tanto que minha bebê tivesse um lugarzinho pras coisas dela!
O problema eh que agora naum temos um lugarzinho para o lugarzinho das coisas dela, intendem?.. hahahaha.. sabe Deus o que vamos fazer para caber tudo isso.
Mas tudo há de dar certo!
Tenho passado por momentos difíceis com o meu emocional... os hormônios estão judiando de mim... pelo menos acredito eu que seja isso né, pq ando mtooo sensível... chorando por tudo, me sentindo sozinha de maissss.. como se houvesse só eu e a Sophie no mundo.. e ngm mais se importasse, sabe?.. Não tá fácil... espero que isso passe logo..!!!
E vai passar, pq logo mais estarei com ela em meus braços e é tudo que eu mais queroo !!!

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos