Lilypie Second Birthday tickers

29 de jun. de 2010

** 7 mesees **

Hoje era para ser um post de festa... mas estou triste...
Bom, feliz e triste néé...
Feliz porque chegamos ao nosso queridooo 7º mês!!
Parabénss para nós! \o/
Mas estou muito triste porque ontem um cachorro pegou a minha gatinha na rua, a Pietra e na verdade nem sei se ela está viva, acredito que não... mas ninguém me fala nada, para me poupar, como se nessa altura do campeonato isso adiantasse, já chorei tanto que chega a doer.
Levaram ela para o veterinário, escondidos de mim, para eu não passar pelo susto e o nervoso, afinal sou muito apegada aos meus bichinhos e amo eles de paixão.
Ela ainda estava viva, mas agora ninguém me fala se ela morreu ou não. Ou seja, né..se ela estivesse viva com certeza já teriam me falado... =/
Estou inconformada, ela era um bebê ainda, eu tinha uma paixão tão grande por essa gata, não que eu não tenha pelo meu Tavinho, nossa, o Tavinho é meu filho, o xodó da família, é mais gente do que gato para nós, mas a Pietra era tão especial... eu achei ela jogada em uma pracinha, recém - nascida praticamente e ela já era TÃO espertinha, era tão carismática e brincalhona, adorava um colo, tão difícil achar um gato que adora colo, mas ela adorava, de qualquer jeito que você colocava ela, ela ficava... esparramada..rs TÃO LINDA..!
A saudade já está apertando, estou acostumada a acordar com eles dormindo do meu lado... hoje só tinha o Tavinho e miando, como se perguntasse dela... mais uma vez ele vai ficar sozinho, judiação.
Agora tenho que me concentrar em controlar essa tristeza para o bem da minha pequena, né, afinal não quero ficar passando isso pra ela... é difícil, mas tenho que me conformar...

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos