Lilypie Second Birthday tickers

7 de jul. de 2010

Os prazeres do 3º trimestre!!!

Finaaaaaaaaalmente chegamos no 3º trimestre... os últimos meses em que minha princesa vai morar dentro de mim...
Já estou pensando na saudade que vou sentir dessa barriga, dos chutes dela...
Mas só de pensar que está cada vez mais perto de eu conhece-la, tudo some.
Não some os prazeres de estar no 3º trimestre, rs... mas ajuda a encara-los.
Eu acho que agora tá ficando tudo mais gostoso...rs Estou com rosto e mãos de gordinhas agora.
To com aquela cara de mãe de menina, rostão grande e nariz enxadinho...hehe
Agora a barriga já está tão aparente que quando você fica na fila preferencial o povo não fica procurando o motivo de você estar lá..rs O jeito de andar parece que está diferente também, pelo fato do peso estar todo concentrado na barriga, né, parece que o andar ficou meio penso..rs O apetite mudooou e muito, eu já estava engordando, mas agora a fome mesmo é de maiss, eu sinto fome o tempo todo e a quantidade que eu comia já não resolve. Minhas costelas parecem que vão arrebentar a qualquer momento, to sentindo MUITA falta de ar. Ficar sentada tá difícil.
Sábado fui no cinema, começou a me dar uma falta de ar horrível, tive que deitar em três cadeiras para aliviar (sorte que era meu marido de um lado e minha prima do outro..rs). Colocar as meias, sapatos e meias-calças então, misericórdia, está quase impossível agora.. rs Ahhh.. estou amandoo estar de 7 meses... !!!.. rs
Quero aproveitar cada segundo dessa última fase, cada sensação, por mais desconfortável que seja, cada experiência, cada descoberta desse momento que é tão mágico.

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos