Lilypie Second Birthday tickers

21 de jun. de 2010

Quantaa bençããoo!!!

Semana passada pegueei as lembrancinhas da maternidadeeee... pelo menos algumas delas!!!
Fiquei tão feliz, estava tão ansiosa!!!! Deu pra perceber néé??? Porque nem completei 7 meses ainda e já tenho as lembrancinhas de quando bebê nascer...rs
Ficaram MARAVILHOSAAAAS!!!!! Uma amiga MUITO especial que fez pra mim!!
Sôôôô...!! Brigadissímaa, nem tenho como agradecer tudo que você está fazendo por mim e pela Sophie, vai estar guardado pra sempre no meu coração!!!!
Ela fez também o enfeite da porta da maternidade, que também ficou lindissimooo, eu ameeei.
Mas esse eu não vou mostrar, vai ser surpresaaaaa!!!!!!
Semana passada tive consulta com a GO e não foi coisaa boa..rs
Engordei apenas 5 kilinhooos.... NO ÚLTIMO MÊÊÊSSSSS!!!!!
Acreditaaam??.. 5 kg em apenas um mês... a doutora ficou uma FERA... hauhauahuahauhauha
Foram 8 kg no total, até agora... mas ela já me colocou de dieta de carboidratos e me mandou fazer um exame horrivel de 3 hrs pra ver se não estou com diabetes gestacional.
Maaaaaaaas, fora isso estáá tudo ótimooo, minha filhona estáá ótima, graças a Deus!!!!
Ganheei tantas coisaaas esse mês... mas não vou falar até ter as fotos para colocar aqui.!!..rs
Amanhã pretendo ir na feira da gestante e bebê, sabe néé...só para xeretar...rs (e passar vontadeeee, porque a gente quer levar TUDO pra casa!)

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lindo td que vc escreveu minha lindaaa o papai dela e vc a mamãe para a menina mas linda que vai nacser essa criança linda de vc a sophie linda ela vai ser minha vó viu vc nacser mas ela disse quem é essa menina ai e eu disse é a sarah e minha vó maria disse nossa eu vi ela nacser eu disse o yempo passa vuando vó ela mas não é verdade julia rsrs mas deixa para lá boa sórte com essa princsa rsrs beijinhosssss te amooo mutinho sarah vc é uma menina de sórte e e eu fiquei mas de 30 minutofazendo isso para vc que merece muitinhoo mas como vc já é mocinhaaa eu tambem já souu né darrr xau te amoo

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos