Lilypie Second Birthday tickers

16 de jun. de 2010

Sophie torcendo pro Brasil..!!!!

Minha Filhotaaaa veio em um ótimo anooo..!! ANO DE COPAA! de Festaaaaa!!
E como a família dela quaaaaase não gosta de festa... rs... não poderíamos deixar ela de fora dessa néé..!!!
Ela comemorou junto com a mamãeee... só ficava quietinha quando começavam os gritos, ai acho que ela assustava... mas é bom, que ela já vai se acostumando néé???
Tenho certeza que depois de nascer ela não vai se incomodar muito com barulho, pelo contrário, vai ser uma festeira...rs.. TOMARAAA néé!!!
Mas infelizmente acho que esse foi o único dia que ela pôde ficar assim pintada..rs.. porque eu já estava com alergia péssima na barriga e depois da pintura deu uma piorada.. =/
Que penaaaa... masss, a gente arruma outro jeito de incluir ela na festa!!
E vaaaaamos Brasil...rumo ao HEXA!!!.. rs

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos