Lilypie Second Birthday tickers

14 de set. de 2010

Começou a maratona pra chegada da Princesa!

Bom...ela passou do fim de semana, da outra semana e tah aki ainda firme e forte!!..rs
Estou tendo contrações desde antes de ontem... ontem fui ao hospital fazer a cardio e jah estava com 1 dedo de dilatação!
Essa noite qse nem dormi com muita dor... hoje de manhã elas chegaram a vir de meia em meia hora..mas dps elas diminuiram!!
Vou para a consulta daki a pouco e vamos ver se dilatou mais um pouco...ai vou para a meternidade!!!
Eu naum estava ansiosa, mas agora estou ficando... será que esta mesmo chegando a hora de ter minha filha nos braços???
Nossa..parecia q essa hora naum ia chegar nunca!
Disseram que ela naum ia vingar, dps q naum iria passar dos 7 meses e aki estamos... 39 semanas e minha pequena super saudavel, mesmo com um cordão enrolado no pescocinho..
Essa minha filha eh guerreira, naum se deixa levar por nada e decide o que quer.. rs.. estou muitoo orgulhosa de ser mãe dessa pequena!
E Deus é maravilhoso, nos guiou até aki e tenho certeza que vai trazer a Sophie ao mundo com muita saúde e perfeita!
Queria escrever muita coisa, mas o encomodo e as dores naum me deixam ficar aki dentada por mto tempo... rs
Queria dizer MUITO obrigada a todas as pessoas que estiveram ao meu lado, que torceram para esse dia chegar, que rezaram por nós e ajudaram a passarmos por todas as dificuldades!
Pessoas amadas, queridas.. muito obrigada mesmo, pelo carinho e preocupação, foi mto importante para mim e para a Sophie... nos ajudou a chegar aqui hoje !!!!
Que Deus abençoe muito a cada um de vcs e que leve a vcs a felicudade que estou sentindo nesse momento!
Não foram 9 meses faceis... foram uma luta a cada dia, muitos obstáculos, muitos medos... mas valeu a pena e se tivesse que passar por tudo de novo passaria. Sei que ter minha filha nos braços vale todo o esforço.
Muito obrigada a Deus por ter me dado a força de ultrapassar tudo e me dar o maior presente do mundo que eh a dádiva de ser mãe!
Bom... pode ser que ela naum venha hoje ainda..mas mesmo assim torçam e rezem por nós... para que tudo dê certo e minha pequena chegue bem e com saúde!
Filha, to te esperando com todo o amor que tenho no peito pra te dar... não vejo a hora de conhecer seu sorriso, seu olhar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Deus abençoe vc e sua Sophie...que td transcorra na mais perfeita harmonia...
Estou tão ansiosa..tbm não vejo a hr de ver o rostinho dela..e ela sendo acolhida por essa mãezinha tão coruja..
Parabéns Sarah,Marcelo
Felicidades mil pra vcs
Beijos nos tres
Pati

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos