Sophie já ganhou muitosss presentes... um mais lindo que o outro!!!!

Esse foi o PRIMEIRO presentinho que ela ganhou... do tio Samuel e da tia Jacqueline. Trouxeram lá do Rio de Janeito pra ela!

Esse foi o segundo. Um cobertorzinho que a tia Priscila deu!!!

Esse foi o primeiro presentinho da mamãeee e do papai!!! A mamãe escolheu esse...! Não é lindo?..rs

E esse também foi da mamãe e do papai, mas esse foi o papai que escolheu! Fala sério que coisinha mais fooooofa do mundo.!

Olha quantaaaaaaaa coisaa a tia Leléé comproou pra Sophie!! Cada coisaa tão lindaa...!!!!

Esse a tia Ivone que deu, vovóó da Maria Clara (que vai chegar junto com a Sophie..rs)

Esse macacãozinho a tia Dita deeu no dia das mães... LINDO!

Esse casaquinho também foi a tia Leléé que deu. Repara no detalhe, as orelhinhas de gato... muito lindoo!!..rs
Não é de ficar loucoooo???
Imaginar ela dentro dessas roupinhas... ôôô meu Deus!!!
0 comentários:
Postar um comentário
[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)