Essa é minha pequenina...Pelo menos o pouco que dá pra ver dela...rs
Esse foi o dia em que descobrimos que teríamos uma princesinha.
Foi no dia 06 de maio, bem no dia do aniversário do papai que também estava lá, junto com a vovó Ivone!
Um dia que já era especial, se tornou mais especial ainda. Foi a primeira vez que o papai viu sua filhota. Como foi emocionante ver minha pequena, já tão formadinha, poder ver seus bracinhos, perninhas, os dedinhos e acabar com o medo de que não fosse chegar até ali.
Mas chegou, aliás, já passou dali, e vai LONGEEE.
Estávamos além de emocionados, muito, mas muito felizes mesmo.
Esperamos bastante por esse momento, finalmente ele chegou.
3 comentários:
hey Sarah...feliz em saber que vcs terão uma menininha ...
Agr vamos pra torcida!!qual será a cor dos olhinhos da Sophie????
Parabéns e saúde pra vcs
Nossa Sarah... fiquei muito emocionada de ler o blog.
Sei da torcida de todos pela Sophie, mas imagino como o seu coração está... como vc deve estar se sentindo a pessoa mais feliz do mundo... com toda a razão e motivos.
Estou muuuuuuito feliz... tenho certeza que a sophie vai se orgulhar muito dos pais que tem.
Amo vocês!
Bjs :)
Nooossa, que td de bom este blog, achei simplesmente MARAVILHOOOSO, que criatividade...muito show.
Que Deus abençõe muito esta criança, aliás que continue , pois sei que já é uma benção!
Parabéns pela bebê, que por sinal o nome é td... e parabéns por este blog muito fera.
Bjs
Postar um comentário
[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)