Lilypie Second Birthday tickers

27 de mai. de 2010

Música na barriga...

Em uma coisa a Sophie já puxou pra mim... ela adora música.
Eu sempre lia sobre o efeito que a música tem nos bebês ainda dentro da barriga... resolvi testar e eu acredito que realmente funciona.
Ela mexe tanto quando a música começa e não para mais... esse fone já virou seu melhor amigo..rs
É simplesmente impressionante, eu queria que vocês pudessem ver, como o fone pula, com ela chutando...
Tem estudos que dizem que em música clássica, os bebês preferem Mozart e Vivaldi a Beethoven e Wagner, por exemplo. Os dois últimos tendem a melodias mais dramáticos e pesadas, enquanto que os primeiros oferecem melodias mais alegres e leves.
É o que eu tenho colocado pra ela, Mozart e Vivaldi, porque li que composições deles ajudam no desenvolvimento do cérebro do bebê.
Ela gosta muito, quando eu tiro dessas músicas e coloco outras, ela para de mexer na hora. Desde já é exigente... vê se pode.

0 comentários:

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos