Lilypie Second Birthday tickers

31 de mai. de 2010

** 6 Meseeeees **

Hojeee completamossss 24 semanas (6 meses) !!!!!
Parabééénssss pra nósss... rs
A alegria éé tanta que já não sei mais como expressa-la...
Minha bebezinha já tá tão grande, e já posso respirar tão aliviada.
De acordo com os exames ela está perfeita... graças a Deus.
A preocupação vai diminuindo aos poucos e a ansiedade de te-la em meus braços aumentando desesperadamente.
Olha minha pikitikaa ai....
Esse é o ultrassom morfológico com Doppler que fizemos com 22 semanas.
Não me cansooo de ver... pra mim ela é já é TÃO linda....rs

1 comentários:

Lelê disse...

Sarah!!

Que coisa gostosa esse blog da Sophie!!!
Fico super feliz por vc, pelo Marcelo e por esse anjinho que esta na sua barriga!!!

Beijos
Lelê

Postar um comentário

[b]Seu comentário é muito importante pra gente! ;)

 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos