Lilypie Second Birthday tickers

29 de jun. de 2010

** 7 mesees **

0 comentários
Hoje era para ser um post de festa... mas estou triste...
Bom, feliz e triste néé...
Feliz porque chegamos ao nosso queridooo 7º mês!!
Parabénss para nós! \o/
Mas estou muito triste porque ontem um cachorro pegou a minha gatinha na rua, a Pietra e na verdade nem sei se ela está viva, acredito que não... mas ninguém me fala nada, para me poupar, como se nessa altura do campeonato isso adiantasse, já chorei tanto que chega a doer.
Levaram ela para o veterinário, escondidos de mim, para eu não passar pelo susto e o nervoso, afinal sou muito apegada aos meus bichinhos e amo eles de paixão.
Ela ainda estava viva, mas agora ninguém me fala se ela morreu ou não. Ou seja, né..se ela estivesse viva com certeza já teriam me falado... =/
Estou inconformada, ela era um bebê ainda, eu tinha uma paixão tão grande por essa gata, não que eu não tenha pelo meu Tavinho, nossa, o Tavinho é meu filho, o xodó da família, é mais gente do que gato para nós, mas a Pietra era tão especial... eu achei ela jogada em uma pracinha, recém - nascida praticamente e ela já era TÃO espertinha, era tão carismática e brincalhona, adorava um colo, tão difícil achar um gato que adora colo, mas ela adorava, de qualquer jeito que você colocava ela, ela ficava... esparramada..rs TÃO LINDA..!
A saudade já está apertando, estou acostumada a acordar com eles dormindo do meu lado... hoje só tinha o Tavinho e miando, como se perguntasse dela... mais uma vez ele vai ficar sozinho, judiação.
Agora tenho que me concentrar em controlar essa tristeza para o bem da minha pequena, né, afinal não quero ficar passando isso pra ela... é difícil, mas tenho que me conformar...

21 de jun. de 2010

Quantaa bençããoo!!!

1 comentários
Semana passada pegueei as lembrancinhas da maternidadeeee... pelo menos algumas delas!!!
Fiquei tão feliz, estava tão ansiosa!!!! Deu pra perceber néé??? Porque nem completei 7 meses ainda e já tenho as lembrancinhas de quando bebê nascer...rs
Ficaram MARAVILHOSAAAAS!!!!! Uma amiga MUITO especial que fez pra mim!!
Sôôôô...!! Brigadissímaa, nem tenho como agradecer tudo que você está fazendo por mim e pela Sophie, vai estar guardado pra sempre no meu coração!!!!
Ela fez também o enfeite da porta da maternidade, que também ficou lindissimooo, eu ameeei.
Mas esse eu não vou mostrar, vai ser surpresaaaaa!!!!!!
Semana passada tive consulta com a GO e não foi coisaa boa..rs
Engordei apenas 5 kilinhooos.... NO ÚLTIMO MÊÊÊSSSSS!!!!!
Acreditaaam??.. 5 kg em apenas um mês... a doutora ficou uma FERA... hauhauahuahauhauha
Foram 8 kg no total, até agora... mas ela já me colocou de dieta de carboidratos e me mandou fazer um exame horrivel de 3 hrs pra ver se não estou com diabetes gestacional.
Maaaaaaaas, fora isso estáá tudo ótimooo, minha filhona estáá ótima, graças a Deus!!!!
Ganheei tantas coisaaas esse mês... mas não vou falar até ter as fotos para colocar aqui.!!..rs
Amanhã pretendo ir na feira da gestante e bebê, sabe néé...só para xeretar...rs (e passar vontadeeee, porque a gente quer levar TUDO pra casa!)

16 de jun. de 2010

Sophie torcendo pro Brasil..!!!!

0 comentários
Minha Filhotaaaa veio em um ótimo anooo..!! ANO DE COPAA! de Festaaaaa!!
E como a família dela quaaaaase não gosta de festa... rs... não poderíamos deixar ela de fora dessa néé..!!!
Ela comemorou junto com a mamãeee... só ficava quietinha quando começavam os gritos, ai acho que ela assustava... mas é bom, que ela já vai se acostumando néé???
Tenho certeza que depois de nascer ela não vai se incomodar muito com barulho, pelo contrário, vai ser uma festeira...rs.. TOMARAAA néé!!!
Mas infelizmente acho que esse foi o único dia que ela pôde ficar assim pintada..rs.. porque eu já estava com alergia péssima na barriga e depois da pintura deu uma piorada.. =/
Que penaaaa... masss, a gente arruma outro jeito de incluir ela na festa!!
E vaaaaamos Brasil...rumo ao HEXA!!!.. rs

9 de jun. de 2010

Desabafo...

0 comentários
Essa semana vi em uma comunidade sobre gravidez um anuncio de uma agencia que precisava de mamães e grávidas para uma campanha.
Resolvi arriscar... nunca se sabe né... tinha que mandar umas fotos e um depoimento.
Tirei as fotos e e não sabia muito bem o que escrever, então resolvi fazer um "desabafo", falar do que passei tentar transmitir um pouco da importância dessa gravidez pra mim.
Isso foi o que escrevi...

Em Janeiro de 2009 descobri que estava grávida.A alegria era tanta, que não cabia no peito, era um sonho prestes a se realizar.

Logo em Fevereiro perdi meu bebê. Foi um sonho que durou tão pouco. Nunca havia me sentido tão triste em minha vida, era como se tivesse perdido também um pedacinho de mim.

Fiquei desesperançosa, não queria mais, porque passar por aquilo foi muito doloroso.

Mas não era hora de desistir ainda... A EXATAMENTE um ano do tempo que eu havia engravidado, uma nova surpresa, engravidei novamente.

Mas e se acontecesse de novo???

Ai começou uma jornada de medo, sustos e desespero.

Sentia muita dor e já havia sentido aquela dor antes, só sabia chorar e pedir a Deus: "Por favor, não me leve esse bebê, não tira ele de mim."

Na primeira ida ao pronto socorro descobri que tinha um septo no útero, o que pode causar aborto espontâneo em parte dos casos. Ouvi da médica que não poderia considerar aquilo uma gravidez e sim um aborto, até que conseguisse completar seis meses.

Ouvir aquilo, foi como levar uma facada no peito, era do meu filho de que ela estava falando.

Dai em diante cada dia foi uma luta, dores horríveis, intermináveis idas ao hospital.

A primeira ameaça de aborto, passei três dias sangrando muito, ninguém acreditava que ia vingar, mas eu pedia, pedia sem parar a Deus que me deixasse ter essa benção.

Depois outra ameaça de aborto e outra e outra, sangramentos, dores, repouso absoluto.

Eu não sabia mais há quem suplicar, minhas lagrimas já não eram suficiente.

Mas eu ouvi aquele coraçãozinho bater lá dentro de mim e não perdi a fé, eu não podia desistir daquele anjinho, tinha que lutar com todas minhas forças por ele, não importasse o que me dissessem e foi o que fiz.

Com a ajuda de remédios para segurar e muito repouso, tudo foi melhorando, eu só tinha que chegar ao sexto mês e eu poderia respirar um pouco mais aliviada.

E ali no quinto mês, fui fazer meu ultrassom e lá estava minha pequena, minha princesa, perfeita, com tudo em seu lugar, cheia de vida. Foi a maior emoção que senti.

Chegamos até aqui, agora com seis meses, eu e ela, uma guerreira, que não desistiu e lutou pela sua vida para fazer da minha vida a mais completa e feliz do mundo.

Mesmo com todas as dificuldades, só de saber que ela esta aqui dentro, crescendo, só de senti-la mexer, chutar, tudo parece bem, eu sei que posso passar por qualquer coisa para tê-la em meus braços.

Já a amo mais do que a mim mesma. Cada respiração é por ela, cada minuto, cada segundo... um amor incondicional... minha Sophie.

Espero que tenha ficado bom....
Torçaaaam por mim!!!!!
 

Um Mundo com Sophie Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos